sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DO GABRIEL


Arcanjo Gabriel - Através de Marlene Swetlishoff
10 Novembro de 2011

 
Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do Amor chamada Dedicação. Essa qualidade requer um compromisso com o propósito que foi firmado como uma meta a ser cumprida e para que esse propósito seja executado, isso requer a ação e a implementação dessa qualidade do Amor chamada de Dedicação.

A dedicação para com o projeto ou para com a causa, requer firmeza e constância para com o propósito singular da Mente, a fim de se gerar a manifestação desse propósito. Isso requer esforços e diligências repetidas, no sentido de se criar um resultado tangível, de como ele foi visualizado e desejado para com uma determinada intenção.

Essa qualidade do Amor é também vista como um serviço amoroso que é dado para o outro, como um caminho de se estar prestando assistência através de maneiras práticas e com mais significado.

Muitas pessoas através do Mundo usam esse ato amoroso muitas, muitas vezes em suas vidas diárias, à medida que elas procuram ser a melhor expressão delas mesmos, servindo as suas famílias, aos seus amigos, as suas comunidades, aos seus empregadores e a sua Nação.

Isso requer que esse atributo do Amor esteja continuamente assegurado para que seja possivel em todas as circunstâncias de dever e de serviço para com os outros ter como base a Dedicação amorosa, de modo que as necessidades delas sejam cumpridas e encontradas.

Essa qualidade do Amor é visível em todos os caminhos da Vida: as Mães que são responsáveis olhando e zelando por suas crianças assegurando-se que comam refeições saudáveis, que estejam seguras e protegidas durante todo o tempo e os pais que compartilham os seus deveres, à medida que ambos, pai e mãe, tentam equilibrar a qualidade da dedicação para com a sua família, as suas casas e as suas carreiras.

Sem essa qualidade do Amor, as necessidades da família permaneceriam sem resposta e sem estarem preenchidas e a parte que é abençoada e vital da família unida permaneceriam como uma ilusão.

Para manter-se um emprego, isso requer dedicação e responsabilidade. Para se construir uma casa, é requerida uma dedicação em se prosseguir com todas as ações e protocolos necessários para que ela seja manifestada totalmente. Para se tricotar um sueter essa qualidade é requerida. Para se criar um poema, para se escrever um livro, para conseguir um tempo para poder ir visitar os parentes idoso, para contínuamente se esforçar lutando para assegurar o bem estar dos outros, todas essas atividades requerem essa qualidade chamada dedicação.

Para ser voluntário, por um determinado tempo, para se esforçar por uma organização de caridade, para arrumar tempo para se escrever uma carta de agradecimento ou para se responder emails; tudo se baseia nessa qualidade do amor, como sendo uma das mais importantes.

Nesse plano terreno de existência o uso e o emprego dos talentos e dons da mente, corpo e espírito precisam ser usados por um meio tangível para se executar qualquer coisa.

Isso requer um plano, um padrão, uma visão e um ato físico de se fazer o que é necessário, e a dedicação a esse plano afim de vê-lo executado como uma realidade tangível.

Todas manifestações maravilhosas em sua volta, em todas as ruas e esquinas, através do Mundo, começaram com uma visão e depois empregando-se essa qualidade chamada de dedicação, foram trazidas para a realidade concreta, sendo então manifestadas.

É importante honrar-se uns aos outros, pois essa expressão de Amor sem a Dedicação, nada poderia ser alcançado ou executado.

Nós olhamos por cada um de vocês e ficamos maravilhados por causa da grande quantidade de Amor que diariamente é expressada e é colocada em ação, sem compreenderem de quanto ela é importante no ato de Amar e de Servir. Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre esses pensamentos com dedicação amorosa para que continuem crescendo em sua Jornada Espiritual.

Eu Sou Arcanjo Gabriel
 
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Caminhos Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: