quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Certeza!
É tempo de alimentar a certeza de que sois Filhos da Luz, para que possais atrair e revelar luz em vós e em vosso mundo.
Sabeis já que a luz se faz presente onde impera a lei do amor, e é essa lei que precisa se revelar através de vossos atos no mundo da ilusão.
Grande é a diferença em vosso mundo quando vossas ações se manifestam permeadas de amor.
Amor atrai amor, e esse amor se concretiza em vossa realidade através das pequenas coisas que vos fazem feliz.
Quereis felicidades, amados?
Então, pautai vosso dia a dia centrado na lei do amor.
Amor por vós, por vosso próximo, pela natureza, por tudo que manifesta vida.
Procurai acreditar que o universo sempre vos responde na mesma freqüência de vossos pensamentos, sentimentos e ações, e fazei a experiência, por algumas horas que sejam, de vos centrar no coração e agir pautado no comando de vosso coração.
Verificai, então, como tudo muda a vossa volta como resultado da mudança de vossa energia.
Os problemas se minimizam e as alegrias se multiplicam trazendo-vos um bem estar que preenche cada partícula de vosso ser.
Assim centrado reconhecereis, com clareza, os passos a dar e o caminho da solução de tudo aquilo a que chamais “problemas”.
O Pai sempre vos oferece as soluções, eis que o Pai é só amor; quando amais, verdadeiramente, vos igualais a frequência do Pai e podeis então receber diretamente Dele tudo que precisais.
Esse é o segredo revelado a vós neste tempo de transformação.
Viestes para reaprender a amar, para agires, pensares, sentires na força do amor.
Só com amor no coração a vida voltará a sorrir para vós e para toda a humanidade.
Essa é a chave da vossa felicidade, esse é o segredo para que possais ser pleno, ser como o Pai, ser o filho que honra sua herança e faz dela o instrumento para ajudar todos aqueles que ainda não acessaram essa verdade, e que vivem ainda na incerteza do que poderá acontecer no porvir.
Lembrai-vos que os acontecimentos da vida se alicerçam na lei imutável do amor.
Quem ama recebe, sempre e mais, recebe luz na forma de prosperidade, abundância, saúde, paz, alegria e satisfação.
Para quem pauta sua existência ancorado na lei do amor nunca existe falta.
A falta que sentis, tantas vezes, em áreas de vossa vida nada mais é do que ausência de amor.
Injetai, pois amor onde existe falta, aceitando os acontecimentos que geram faltas como desafios que precisam ser aceitos para que possais crescer em verdade e em espírito.
A falta exige mudanças!
Mudar é parte essencial da evolução da humanidade.
Sem mudanças a humanidade, e cada um de vós, não conseguem se aproximar do Criador, e sem essa proximidade as portas da felicidade continuarão cerradas até que a compreensão floresça e o amor se instale na vida dos Filhos da Terra.
Bem amados, é preciso que possais compreender, com urgência, a grande missão que vos trouxe a Mãe Terra, e que está prestes a ser concluída.
Viestes para ser amor e compartilhar amor, e é assim que vossa luz voltará a brilhar, inundando vosso planeta na freqüência cristalina do amor que permitirá o florescimento da nova humanidade, na nova Idade de Ouro que chega para abrigar todos aqueles que, conscientemente, exercitam o processo de transformação de suas vidas, transformando pensamentos, sentimentos e ações limitadoras e egoístas em atitudes que buscam revelar a unidade e a igualdade que são partes inerentes da condição de “ser humano”.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento que alimenta a união de todos os seres que habitam vossa Mãe Terra, para que o “novo tempo” se revele glorioso, trazendo com ele uma nova era de fraternidade, paz e luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


 Recebida por Jane M. Ribeiro  

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Abraços de Luz, Paz e Amor
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: