sábado, 26 de novembro de 2011

FARÓIS DE LUZ


Mensagem de Ísis
por Petra Margolis
em 25 de novembro de 2011

Eu gostaria de explicar algo que pode ajudá-los, pois vocês estão se tornando, como se diz, mais e mais luz..

Muitas vezes pede-se a vocês para que propaguem essa luz.

A Luz é apenas uma mudança de frequência, vocês estão se tornando seres menos densos e estão mudando para uma frequência dimensional mais alta.

Ensinaram-lhes que esta mudança da frequência é chamada de luz.

Agora, como sua intenção é ser luz, se parecerá com luz e muitos estão tendo dificuldade a níveis emocionais e sentem que estão sendo bombardeados com muita energia e é difícil lidar com isso.

Como todos vocês estão vivendo na Terra, vocês vivem parcialmente na frequência tridimensional.
Vocês também têm a frequência dimensional astral na Terra.

Como sua intenção é ser luz, vocês estarão atraindo muitos seres astrais que ainda não mudaram para a luz, pois eles, por muitas razões, não conseguem ver a luz acima deles.
Eles verão sua luz na Terra e virão para a sua luz, tentarão mudar para a sua energia, pois isto é o que eles veem que pode tirá-los da realidade astral deles.

É por isso que muitos se sentem bombardeados e pode ser por energias negativas ou positivas, mas em sua maioria negativa, como vocês a veem, pois muitos desses seres astrais não foram capazes de avançar por causa do fim da vida deles e o que aconteceu em suas vidas não pode muito ser visto como positivo.

Muitos de vocês não os verão, mas eles estão aí e quando vocês têm um sentimento de medo, ansiedade, raiva ou confusão, vocês podem ter certeza absoluta que estão cercados por muitos desses seres que não foram capazes de avançar.

O meio de lidar com isto é com a sua intenção, e vocês podem fazer isso em qualquer momento.

Produzam um feixe de luz subindo da Terra e peçam para todos os seres entrarem neste feixe, dizendo-lhes que é para ele que eles querem ir, que esta é a luz que eles estão procurando.
Deixem esse feixe de luz subir totalmente e com sua intenção deixem-no ser o lugar certo para cada ser.

Lembrem-se de que, como sua intenção é ser mais e mais luz, isto continuará acontecendo.

Se quiserem evitar isso, mudem sua intenção, nós podemos vê-los do mesmo modo, já que nós vemos as mudanças na frequência, nós vemos as mudanças de dimensão, e a frequência tridimensional está lentamente alcançando ou mudando para a frequência pentadimensional, que é menos densa e nos permite ver ainda mais de vocês.

Ísis
 
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: