quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MELCHIZEDEK

Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
29 de Novembro de 2011
MENSAGEM DE MELCHIZEDEK
Amados,

À medida que cada um de vocês se sintoniza com os novos níveis de frequência, compreendem que são Os Amados, operando já na quinta dimensão de consciência e mesmo além, em dimensões superiores. Estão sustentando a vibração mais elevada para o Mundo e isso é vital nos próximos dias, meses e anos.

À medida que o seu coeficiente de Luz expandiu o seu campo áurico, a sua Luz afetou a todos em sua volta estando consciente disso ou não. Cada um de vocês é uma Tocha de Luz e estão tornando-se impermeáveis, impenetráveis às energias inferiores. Isso por si só é um grande acontecimento estabelecido.

Continuem a fazer o seu trabalho, a cada dia e saibam em seu interior que estão fazendo uma diferença muito grande, enorme no campo unificado da consciência. Isso tem se tornado evidente nos eventos que estão transpirando em sua volta.

Por onde você olhar, observa que existe uma sensação de felicidade e de união maiores nas atitudes das pessoas.

Verdadeiramente, existem muitas pessoas que estão no meio do processo de purificação e de liberação. Isso irá continuar, mas vocês Amados já estão lá, e já tendo feito isso. Estão agora trabalhando no próximo nível de sua Jornada de Ascensão mantendo e expandindo a sua Luz , pois estão conectados com sua Presença EU SOU de modo ininterrupto e permanente.

À medida que incorporarem mais Luz de sua Presença EU SOU é importante que agora caminhem, falem e atuem de modo a serem a sua própria Divindade o tempo todo. Pratiquem o pedir por assistência quando necessitarem ajuda para isso.

Peçam pela elevação e emponderamento à medida que caminharem no dia a dia de suas atividades. Tentem separar um tempo todos os dias para sentarem em atitude silente e receptiva. Vendo-se como Seres da Luz cuja Luz está irradiando do interior de cada célula e da cada átomo de seu Ser irão assim, eventualmente trazer isso para ser manifestado em seus corpos físicos. Ousem sonhar GRANDE e visualizem o futuro através de ideais, dos mais elevados para si mesmo e para todas pessoas do Planeta. Sustentem essa visualização e tragam-na para serem o seu foco muitas vezes todos os dias.

Suas afirmações e decretos FAZEM a diferença, pois todas as vezes que fazem esse trabalho, os Anjos lhes circundam magnificando a energia que criaram; vocês são casas de poder energético, falando bem literalmente. Abençoem a cada um e a todos em sua volta e tenham a intenção de serem uma benção à medida que trabalham diariamente.

Confiem na orientação que estão recebendo e saibam que tudo está bem, não importando o que estiver acontecendo em sua volta. Através dessas ações, cada um de vocês e todos os dias, têm criado transformações maravilhosas nas pessoas e no Mundo em sua volta. Sejam bons e amem-se separando um tempo na natureza frequentemente fazendo atividades que lhes tragam alegria, felicidade, abundância. É tempo Amados, de permanecerem sorrindo nessa felicidade , harmonia e em paz .

Nós estamos sempre com vocês, guiando-lhes e trabalhando com vocês nas dimensões superiores. Cada um de vocês é conhecido e profundamente amado por sua Família de Luz. Permitam que esses pensamentos sempre estejam com vocês, pois, isso assim o É !

EU SOU Melchizedek

2009 Marlene Swetlishoff
 
http://www.therainbowscribe.com/
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: