segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MENSAGEM DE KUAN YIN

Filhos meus! 

Sejam felizes, vivam com alegria. 

Sejam honestos em tudo e a vida lhes sorrirá sempre.
Não simulem afeições dizendo que te amo, sem amar.
Que é meu amigo, sem sê-lo. Que és lindo, sem sentir. Que gostas disto ou deste, sem gostar.
Digam suas verdades sem irritação, ouçam as verdades dos outros sem criticar. Não criem sentimentos de culpa, quando falam mal do próximo, julgam o próximo mesmo que ele não saiba o que você fez você sabe, você vai dormir, acordar e respirar esta culpa, e é isto que gera o karma. Karma é uma ação mal resolvida, é um sentimento de ter feito algo errado.
Seja claro nos seus objetivos, seja forte nas suas decisões. Não faça nada de que se arrependa, seja prudente, pois vocês criam suas armadilhas e vocês se prendem nelas. Os medos, as angústias, os maus pensamentos. São todos criados pela mente. A mente nos engana. Dominem a mente, orem com fervor, faça um hábito o ato de orar. Não se sintam mais que ninguém nem menores que outras pessoas, pois a amargura e a insatisfação serão suas eternas companhias.
Não fiquem tão só a ponto de se deprimirem nem tão agitados em meio à multidão, fiquem sós para meditarem, estejam em meio aos amigos para aprenderem. Sejam vocês sempre, pois a hipocrisia nasce nos arantos da personalidade estúpida. Controlem os pensamentos, mas não a ponto de perderem a imaginação.
Não vivam alienados, mas também não fiquem tão presos ao chão. Sejam equilibrados, sejam sim, sim e não, não.
Que as forças dos Budas estejam com todos, e dispensem sua Luz a toda humanidade. Saudações.

Sutras Sagradas de Kuan Yin, Sandra Meirelles, Angel Mystic Editora.
 
Abraços e Caminhos Coloridos
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: