sábado, 19 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 27

 As nossas palavras descritas na Bíblia atual, mantém a essência daquilo que queríamos registrar, mas omite muitas coisas que esqueceram de passar adiante e outras não foram escritas por falta de compreensão, na época, de certas coisas.  
 Mas nós fomos testemunhas da passagem de Cristo entre vós, e em conjunto gostariamos de frisar o que já foi dito por Pedro e Paulo. Todos nós éramos pobres, uns por nascença e outros por devoção e nenhum de nós imaginou que um dia poderíamos chegar perto de um ser como Cristo e muito menos, conviver e aprender com Ele. As coisas foram acontecendo de forma espontânea e de forma ordenada sem que percebêssemos. Por isto,chamamos a atenção dos irmãos, para o grande fato de que qualquer um pode ser chamado a participar de acontecimentos e ter contato com estas mesmas entidades.
Lucas, por todos.
Vamos agora penetrar mais fundo nestes assuntos para passarmos para outras coisas.
Já descrevemos o amor pleno, a luz, a hierarquia, a energia, o magnetismo e demos algumas pinceladas em outros mundos. Leiam e se for preciso releiam o que deixamos registrados, pois tudo o que foi dito, o foi para servir de um guia para a reflexão de cada um. Esperamos poder ter contribuído em acrescentar algo de valioso que possa ser útil à vocês.
Finalizando esta parte, gostariamos mais uma vez de deixar registrado que realmente existe a memória universal. Portanto, pensem duas vezes sempre.
Desejamos deixar mais uma mensagem de Amor, para aqueles que anonimamente procuram a Verdade, que anonimamente evoluem e realizam a sua missão em silêncio. Silêncio aliás, para vós porque para nós, os ruídos das boas ações chegam de forma muito clara.
As falanges, os Anjos, o chamado "Exército de Cristo" estão atentos para ajudá-los, para protegê-los, para fazer tudo aquilo que vocês pedirem com fé e que não interfira com terceiros. A caminhada é árdua, pesada, mas vale a pena, pois o prêmio é maior que qualquer sacrifício.
Nos próximos livros serão tratados outros assuntos, de acordo com a permissão da hierarquia.
Fiquem com Deus e que Cristo e a Virgem Maria vos abençõe.
Isto não é uma despedida, porque nós, os representantes de Cristo, continuaremos sempre juntos a vocês. A nossa presença é constante e continuará  sendo nos outros assuntos e temas a serem tratados. Amem.
É de minha satisfação poder cumprimentá-los e desejar muitas felicidades e Amor a cada um de vocês. Que o Amor de Cristo vos acompanhe para sempre. Amem.
São Tomas. 
Que estas mensagens possam ser úteis a todos que quiserem ler. 
 Que todos os Anjos possam nos proteger e iluminar nossos caminhos!
 
Lembrem-se: "Mudem seus pensamentos
e estarão mudando o seu mundo"!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: