domingo, 13 de novembro de 2011

VOCÊS SÃO O HOLOGRAMA DESPERTANDO PARA SI MESMO


Uma mensagem de Deus 
Canalizada por Yael e Doug Powell em
Novembro de 2011
Amados, vocês fazem parte de um holograma de tanta riqueza, profundidade e magnificência de expressão, que toda a Criação é abençoada enquanto o Amor é vivenciado através de vocês. O coração de vocês, que é todo o coração da humanidade, está completamente disponível em cada aspecto da Criação, em cada dimensão.

Para cada lado que se voltem, há uma nova perspectiva do Amor – para que todas as facetas de Deus sejam reveladas a vocês. A cada momento, a pulsação do poder e do Amor traz à vista a vida como a experiência intrincada, entrelaçada, de consciência e Amor que é a humanidade. Traz as percepções de um mundo que é mantido com ele. Cada pedaço, cada nuance, cada partícula expressa a riqueza de Deus trazendo novas possibilidades para a expansão do Amor. Cada batida de coração no todo é uma canção de exuberância, enquanto a visão de Deus é expandida e o poder do Amor é amplificado, e a respiração e batida do coração da Criação se manifestam como humanidade.

Meus queridos, vocês não têm idéia do que vive dentro de vocês. Este momento no tempo é a volta da consciência e do Amor à verdade de que Deus Eu Sou está nascendo novamente aqui e agora através de vocês.

Neste momento em que o coração se lembra, a claridade da Luz pode dissolver qualquer porção de energia na qual o fluxo da Criação esteja suspenso ou tenha diminuído de alguma forma. O poder deste Amor, que é o coração de vocês, torna-se reconhecido agora através da sua experiência. A grande explosão da vida se move do centro para fora e purifica e desperta cada coração. Ela devolve o holograma à consciência expandida verdadeira, para que Eu possa chamá-los a assumir a verdade e sentir a humanidade como parte de vocês e, a partir da perspectiva do holograma, reconhecer o poder da vida despertando para a lembrança de que apenas Eu Sou vivo e toda a Criação é puro bem.

Assim, a totalidade de Deus Eu sou está em toda parte quando vocês permitem que o fulgor da Luz governe totalmente. Quando a grade cristalina da verdade de seus corações alinhá-los como consciência do Amor, vocês serão a experiência da humanidade vivenciando apenas a verdade de que só o Amor é Real.

Quando estão despertos, amados, vocês sentem cada vibração como parte de si mesmos, e o coração do Amor responde a cada nuance, criando automaticamente homeostase [tendência do sistema de guardar o equilíbrio interno]. Em outras palavras, ele traz o que é necessário para cada pessoa preciosa que faz parte do holograma. Ao entenderem o campo do coração, vocês ajudam a levar cada coração à verdade desta unidade e do campo cristalino puro da consciência de Deus.

Neste momento há tanto medo sendo visto através de dois olhos, através da falsa percepção de dois poderes ou possibilidades. Entretanto, vocês são a profundidade e as riquezas do universo esperando o tempo todo pela verdade que sempre esteve viva dentro de vocês. Amados, está na hora de comemorarem sua liberdade e se alegrarem com a capacidade que possuem de ser a experiência do Amor em absolutamente todas as expressões.

Toda diversidade de vida que vive neste mundo é a diversidade de Deus esperando para ser vista corretamente e experienciada através do coração. A beleza deste campo de Amor, que é o coração compartilhado da humanidade e a consciência do Amor se movendo, agora está se tornando disponível para que cada um de vocês a vivencie alegremente. O despertar disto chega em 11:11:11.

Aquilo que vive dentro de vocês passa a se expressar no exterior. Seus corações, então, são vistos como o mundo. Um instante de liberação do sonho consensual e a magnífica, indescritível matriz da vida, consciência e coração Reais, estará irrompendo como o Momento da Criação para ser expresso por vocês, honrado e celebrado, sempre aprofundando a capacidade de viver esta unidade, de modo que cada um experiencie a si mesmo em todas as pessoas.

Venham para o Momento do Agora. Reúnam-se neste dia que traz para o campo do mundo a verdade de Deus Eu Sou como poder e Amor. Ela está se manifestando em vocês e através de vocês, como Espírito vivo, como vida, como a plena consciência da totalidade de Deus Eu Sou, presente e doando alegremente.

Holograma significa que cada parte contém a totalidade dele. Quero que imaginem o que isto significa em relação a vocês. Neste dia, que é determinado pelo próprio plano criado por vocês, a dissolução do véu vai encontrá-los prontos para vivenciarem a unidade de Deus Eu Sou através de seus corações, interligados com a humanidade em eterno reconhecimento e reverência.

A impressionante diversidade de vida que volta para o centro, para a totalidade do Amor, é indescritível em sua beleza e poder. As riquezas da Criação são vocês. Estão prontos para vivenciá-las, meus amados? E para permitir que o Amor viva através de vocês, para ser a expressão do poder e beleza, para ser o convite para o despertar do coração da humanidade? É isto que vocês são, e Eu Sou o Amor, vivendo no mundo através de vocês e expressando sua consciência, seu poder e a beleza de seus corações através da sua experiência deste despertar do Amor.

Foi determinada uma data e uma hora, que alguns estão percebendo como sendo fora de vocês. Na verdade elas são um convite para vivenciarem o Momento da Criação, que é a verdadeira identidade de vocês, e para permitirem que isto se estabeleça para informar o coração uno da humanidade e se transformar no local onde a própria Criação possa dançar e, assim, dar vida à risada do cosmos – não como um mundo físico, mas como espírito rejubilando-se e englobando tudo no Amor.

Eu Sou com vocês, assim como Eu Sou em vocês, assim como Eu Sou esta Luz que ativa todos os seus corações juntos, que os conscientiza de quem vocês são e celebra a experiência da sua vida preciosa como o todo, como o holograma e como este coração, que é a faceta única da diversidade de Deus Eu Sou.



© Circle of Light www.circleoflight.net 
Abraços Iluminados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: