terça-feira, 8 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 21

Atlanta nos Estados Unidos é um ponto importante para o desenvolvimento de certas ações futuras. 
Porque os planetas giram? Porque os humanos giram em torno de assuntos importantes e não encontram uma solução? Os planetas giram por causa da gravidade e pela lei natural em que nada pode ser estático.
O homem gira em torno de assuntos, temas e coisas importantes porque ele tem a tendência de ser estático. Quando muito vai um pouco mais fundo, mas geralmente não vai até o ponto crucial, até esgotar o assunto. Se o homem agisse de acordo com as leis da natureza, a realidade vossa seria bem melhor e mais lógica. De qualquer modo, é assim que a coisa é, e é assim que os homens são: fogem da natureza deles. Agora chega um de nossos grandes lideres para passar a seguinte mensagem: "Tudo que aqui foi dito até agora são verdades de coisas complexas e coisas simples, para que possam meditar e se quiserem usar na prática da vida diária. Mas aconselhamos que passem estes conhecimentos e alertem para que uma vez conhecido algo, a responsabilidade aumenta. Se querem participar de nossos conhecimentos o façam com espírito aberto, com alma pura.
daqui podemos ver que a memória universal guarda muita coisa  boa, mas o que há de lixo não é brincadeira. O Espírito aberto, com alma pura.
O espírito de renúncia que Cristo nos demonstrou continua aqui, no sentido em que renunciamos a quaisquer lembranças, de atos falhos praticados por vocês, no caso de arrependimento. Portanto estou falando em perdão e se falo de perdão chego ao Amor.
Meus filhos, o nosso desejo de que encontrem a  paz é tão grande que estamos enviando estas criaturas fantásticas vindas de todos os cantos do universo para poder ajudá-los.
Filhos, o nosso Amor por vocês é tão grande que nestas centenas de séculos, temos estado sempre por perto para ajudá-los. Vós é que muitas vezes não percebeis. Filhos, procurem a Paz, ela é o caminho da lei natural.Tentem lutar contra as mazelas da matéria.Vejam a matéria como um auxílio para ter um espírito saudável.
É nosso propósito continuar a luta, continuar a apoiá-los e continuar a ampará-los. 
Nós vamos continuar a falar sobre as leis naturais em outra ocasião, mesmo porque em tudo que vamos relatando a lei natural está embutida. Portanto, façam aqui uma pequena pausa para meditarem sobre o que foi lido até agora.
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 Que a Paz e a serenidade possam estar com todos vocês!
Lembrem-se " É NA FAMÍLIA QUE NASCE O PRIMEIRO PASSO DE UMA GRANDE CAMINHADA"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Abraços de Amor e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: