sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO CONHECIMENTO

Senhor de todo o Universo, diante de Vós eu
peço, humildemente, permissão para entrar no
“Reino do Conhecimento”.

Que me seja revelado tudo aquilo que
eu possa compreender e absorver.

Mas sei que essa permissão somente se
dará se eu for merecedor, digno de ingressar
no “Reino do Conhecimento”.

Que as dificuldades que surgirem durante a
busca ao Conhecimento sejam menores do que a minha
determinação em prosseguir nesse caminho.

Que o Conhecimento Superior
impregne a minha alma, como o
Sol que ilumina a tudo e a todos.

Que eu seja um instrumento da Vossa Vontade e
que, através de mim, o Conhecimento possa fluir para
as pessoas que dele necessitem.

Que o Conhecimento que eu receba sirva apenas
para o bem e que ele jamais seja utilizado para causar
qualquer forma de mal.

Que eu saiba discernir um do outro.

Que eu tenha dignidade, capacidade, sabedoria e
humildade para lidar com o Conhecimento Superior.

Que, um dia, eu possa afirmar:
“Eu sou o que sei. Por saber o que sei,
posso dizer que sei quem sou!”

Que Assim Seja!

Mensagem cedida gentilmente por Paulo Roberto de Medeiros

Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: