quarta-feira, 16 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 25

  
O princípio de todas as coisas vem do Uno. Assim sendo Ele é o topo do triângulo ou da fonte de energia. Por iniciativa de sua hierarquia, decidiu-se  que em Belo Horizonte haverá e já está acontecendo, uma concentração de energia, como raramente acontece.
Além de nossa atividade de tecer a rede já mencionada, habitantes de nosso planeta também estarão em Belo Horizonte na época determinada pelos nossos superiores.
Queremos iniciar a conscientização deste acontecimento, que por ser de ordem espiritual, energético, não necessariamente será sentido por todos. Mas é certo que de vários pontos do vosso País e do exterior irão à Belo Horizonte, como também, caso não possa vir fisicamente, estarão presentes espiritualmente. Mas o que queremos frisar é que não sendo um acontecimento de ordem material, é necessário que as pessoas do lugar estejam preparadas para receber abundantes graças e energias enormes; que não estejam esperando milagres ou coisas espetaculares no sentido de um evento terreno.
Os eventos  preparados por vós são espetaculares, cheios de cores, música, pessoas famosas, fogos de artifício e outras coisas.
O que acontecerá aí não terá uma repercussão maior como a vinda do Cristo há 2000 anos, mas irá produzir  efeitos por um longo tempo. E é para o efeito de longo tempo é que deveis estar preparados. E a preparação só pode ocorrer se entenderem o processo, o que acontece no plano espiritual.
Este livro tem esta intenção. Ou melhor, é uma das intenções deste livro. Aquele que ler atentamente estará apto a se preparar para o que acontecerá em Belo Horizonte.
Deveis preparar as "autoridades" para que estejam espiritualmente disponíveis para entenderem o processo.
Esperamos firmemente que estes textos sejam a entrada para um novo mundo, um mundo que é o verdadeiro, que é o eterno.
Irmãos, preparem-se, vós que tendes a oportunidade de caminhar junto neste processo desde agora. Muitos já estão fazendo de forma silenciosa em vários lugares de vosso País, e de outros.
A ação é muito forte. Estejam atentos e ligados.
 A corrente do pensamento humano na média é fraca. Trabalhem para melhorar, e assim contribuir para que  mais e  mais espíritos possam evoluir.
São Luiz 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
 Que Deus abençõe todos vocês lhes trazendo o que mais necessitamos para a nossa evolução:
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: