domingo, 13 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 23

 
 
É  grande a correnteza que arrasta as multidões, carregando a todos. Saibam nadar para as beiradas sempre que for necessário, para descansar e pensar sobre as coisas.
Sabem qual o significado de que vocês chamam de "Via Crucis" de Cristo? É o caminho que Ele percorreu e ficou perpetuado para simbolizar o caminhar pela vida de cada um de nós, vocês e nós.
A diferença é que Ele aceitou, além do esforço e humilhação, a dor física, de uma forma que os humanos dificilmente aguentariam.
A "Via Crucis" exemplifica muitas das coisas que vocês vivenciam e não percebem, porque as coisas acontecem às vezes até de forma brutal. De todo o modo, a vida do Cristo é até hoje e será cada vez mais no futuro a Luz que ilumina estes Universos.
Uma meditação sobre este assunto explicará muitas coisas a vocês.
E por falar em Cristo, queremos lembrar-lhes que na proximidade da comemoração do seu nascimento, cada um deve pensar um pouco no significado de sua presença entre nós. Para entender um pouco melhor é preciso relembrar as hierarquias das quais tanto  
mencionamos nos textos anteriores.
Dentro dos diversos planos de Luz, portanto Energia, existem entidades com diferentes Energias e responsabilidades.
Se Olharmos a hierarquia de cima para baixo fica fácil explicar: no topo temos o Uno e logo a seguir o Cristo.
Mas enxergar esta hierarquia de baixo para cima já fica mais complicado.
Assim é que, como dissemos, existem diversos planos, e nestes  planos diversas entidades com responsabilidades e energias diferentes, temos que acrescentar que em determinadas situações ou níveis da hierarquia existem, vamos dizer, subdivisões, sendo as dos Anjos a mais conhecida.
Enumerar os planos e dizer todos os degraus da hierarquia não é possível revelar, mesmo porque até um determinado plano nem se conhece toda a hierarquia até o topo. Mas de nossa parte, podemos afirmar que viemos do Quinto Sol o que significa que corresponde mais ou menos ao quinto plano. Dissemos mais ou menos porque o Quinto Sol corresponde a uma cidade de intensidade de Luz e Energia que para vocês é incompreensível entender o que significa isto.
Mas podemos afirmar para vocês que estamos em uma situação em que vários dos Santos que vocês conhecem estão conosco e a presença de Cristo, já é bem mais próxima, uma vez que Ele utiliza estes Santos  para se comunicar. Parte Dele a licença para as revelações que estamos fazendo.
É Ele que nos dirige, de um modo mais direto. aqui a clarividência é total. Nada acontece que não saibamos e temos o Amor em um grau quase total. A clarividência que afirmamos, não deve ser confundida com os clarividentes daí. Temos a clarividência total e pensamento. Temos acesso à Memória Universal e estamos muito próximos da grande Luz.
Irmãos, não entendam isto como uma declaração de orgulho ou que queremos mostrar a nossa posição. É só uma declaração de orgulho ou que queremos mostrar a nossa posição. É só para, humildemente, mostrar que podem confiar em nós. 
  QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER!
 
Que a compreensão tomem conta de vocês, bem como o amor e a humildade!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: