segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO RAFAEL


 
O Arcanjo RAFAEL do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz:

Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós que sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!

 Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir o mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia! Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!...
   
Texto do livro “Meditação e Apelos Para Cada Dia da Semana”

Fonte: Rastro das Estrelas

Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: