domingo, 27 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE 6

É da essência humana, ligada que está no material, acreditar que tudo aquilo que não lhe é normal seja um milagre ou uma coisa inexplicável. E aqueles que tentam explicar ainda variam suas interpretações. No entanto tudo isto que se passa no campo espiritual e se manifesta no material, para nós é absolutamente normal. Basta que o receptor seja um pouco desligado do material e receba as coisas como naturais.
Estamos dizendo isto para mais uma vez, avisá-los que não haverá nenhum fenômeno milagroso, mas tudo muito natural, seguindo os desígnios da hierarquia.
Aqueles que entenderem como milagre é porque não estão devidamente preparados e aqueles que não perceberem nada estão alienados. " Nós queremos que haja uma maior compreensão entre vossos irmãos". Não é possível assistir de braços cruzados as pessoas morrendo de fome, sem roupa, sem casa, sem nada.
Isto não faz parte do projeto original. Isto é consequência de vosso descaso, de vosso desinteresse pelo que acontece em sua volta. Se não percebem o que está à sua volta, de coisas materiais, como esperam que percebam o que significa o espiritual, o Uno. É por isto que Cristo veio até vós, para acordá-los, a todos.
 
"Quero também dizer que quando refletirem sobre o que acontece a todos os habitantes desta nave que é a Terra, tenham em mente que o que estão perdendo com poucos anos de passagem aí, significa muitos anos ( no nosso conceito ) para consertar aqui".
Finalmente pedimos que tenham consciência da necessidade de entender o que significa o que estamos lhes passando, pois esta é uma oportunidade muito grande que vos é dada. Tentem todos somar e não diminuir por questões, às vezes, absolutamente pequenas. Tentem lutar contra o negativo. Sejam pontos de convergência.
Sejam portadores de Luz e do Amor.
São Luiz
 
Eu vos peço que interpretem corretamente o que se passa, neste momento com o vosso planeta e com a concentração sobre a cidade de Belo Horizonte. Os dons são para todos. Não roubem o que não vos pertence.
São Luiz

A força que é dada aos seres que confiam e respeitam o Uno é incomensurável. Não há nada que se iguale em todo o Universo. Devemos todos nos curvar aos desígnios de Cristo para merecermos
esta força. Agora quero dizer-lhes em curtas palavras o que significa Amor ao Uno.
Toda a força derivada do esforço em acertar, em ser fiel aos princípios da espiritualidade, são esforços que serão amplamente recompensados. E gostaria de lhes fazer uma revelação: quando aí estive só descobri a plenitude da sabedoria do Amor já mais velho.
Pode ser que nasci com isto impregnado em mim, mas levei anos para perceber e enfim evoluir. Então nunca é tarde para nada.
Tenho respeito por aqueles que erram, por aqueles que acertam, por todos que tentam.
Santo Antonio. 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que a Luz Divina possa iluminar o caminho de todos!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 
 
 

Nenhum comentário: