domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE HILARION



Em cada coração humano repousa uma Chispa Divina a espera da atenção de Sua emanação de vida para um novo impulso à poderosa atividade da evolução. Muitas vezes exalamos Nossa respiração sobre essa minúscula Chama num coração quase a extinguir-se

Esforçai-vos para reconhecer essa Luz mesmo nas pessoas onde Ela crepita bruxuleante. Com isso podereis melhorá-las, um pouco, elevando-as das trevas que as oprime, nas quais deixaram-se enlear, nem sempre por sua própria culpa. Muitas vezes, influenciadas e dominadas por seus semelhantes,  de acordo com as circunstâncias em que são obrigadas a viver, transformam-se em pessoas criminosas.

Esse exercício é muito importante para os discípulos da Luz . Não é difícil envolverdes os que vos querem bem com as irradiações de vosso amor. No entanto, justamente, os que se encontram em degraus inferiores são os que devem receber o vosso amor. Enviai-o para essas almas tão necessitadas.

Existem muitas oportunidades para vos exercitardes nesse campo de atividade, principalmente nessa época de agora, quando todo mundo dirige o seu olhar (atenção e pensamento) de ódio e revolta para essas almas confusas. 

Nós, incentivamos, continuamente, o amor em vossos corações, para que a Chispa de Luz possa tornar-se uma Chama Ardente, estimulando com Seu amor todos que entrarem em contato com Ela.  Fazei vós o mesmo e com isso realizareis um poderoso trabalho de amor.

Um discípulo no caminho tem por obrigação abster-se de toda as manifestações negativas (através do pensamento, sentimento, palavras e ações). Nós esperamos o vosso exemplo. Praticai, pois, esse exercício.  

As almas humanas têm, ainda, um longo caminho a percorrer. Se não fosse o auxílio de Nossos amaráveis discípulos presentes em toda parte sobre este planeta seria quase impossível, no ambiente terráqueo, realizar-se o que lhe está determinado.

Desejamos colocar-vos, agora e sempre, dentro de uma poderosa coluna de Chama Verde, da qual se sobressaia, com todo ímpeto, vossa própria Luz. No brilho dessa Chama da Verdade podereis, com mais facilidade, desabrochar a vossa Luz Interna. Envolvei-vos seguidamente nessa Chama e irradiai a Luz Verde da Verdade sobre todo o ser humano.

Muitos amigos angélicos zelam para que um raio dessa Luz seja ancorado em cada coração humano.

Eu sou vosso amigo e orientador no caminho à Luz e o amor nos une para sempre.

Texto do livro “Discursos do Bem amado Hilarion.
Ponte Para a Liberdade



Saint Germain diz:

Existe , apenas, uma coisa neste universo que pode rodear-vos de limitação : Aceitar a aparência externa em substituição a Poderosa Presença de Deus em vós.

No campo da política, está sendo usada a pior espécie de feitiçaria que não é senão o mau uso de poderes espirituais, aquela que foi, sempre, conhecida na história da humanidade: a utilização de poder mental mal qualificado (usado, agora, de forma coletiva, ao se tomar conhecimento, através da mídia, de coisas indesejáveis, e atitudes deploráveis).

Se essa mesma tremenda força mental fosse empregada, coletivamente, no sentido inverso, ou seja, reconhecendo que Só existe Deus em Ação em todo indivíduo que preenche cargos oficiais, aquele que enviasse esta qualidade ou esta Verdade não apenas daria libertação a si próprio, como também o mundo da política seria preenchido com Liberdade e Justiça (qualidades Divinas). Então, desfrutaríamos de um mundo natural, onde a Ação de Deus imperaria em toda parte.

Acontece hoje o que aconteceu outrora no Egito: aqueles que fazem mau uso do poder mental suportam o suplício da desarmonia, encarnação após encarnação.

Extraido  do O Livro de Ouro de Saint Germain

Fonte: Rastro das Estrelas

Abraços de Luz

Regina
SENTIR CRER E SER



Nenhum comentário: