quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OS 24 ELOHIM



Canalização: Petra Margolis
em 21 de novembro de 2011

Eu recebia informação sobre os Elohim antes de começar, cerca de dois anos atrás.
A última que recebi foi quando eles se chamaram de Ane Hi Yar, ou os alteradores da frequência.
Como parece que é hora de uma atualização e há uma necessidade de mais conhecimento, pois muitos estão olhando para deus ou deuses criadores, eu pedi a eles para nos dar uma ideia do papel deles no processo de ascensão da Terra, e também do nosso.
Como da última vez eu recebi a mensagem de um modo diferente, agora eu perguntei especificamente aos Elohim sobre o conhecimento e orientação deles e da Terra.

Nós somos os 24 Elohim.

Todos nós estamos num grupo de consciência dentro do Espírito, pois nós também estamos encarnados na Terra.
Vocês não nos reconhecerão, pois nós estamos entre vocês para estar a serviço da Terra em seu processo de ascensão; é por isso que estamos aqui.

Nós somos vistos como deuses criadores, nós não somos.

Seu universo foi criado em um momento no tempo em que os muitos envolvidos estavam precisando de uma nova experiência.

Nós somos conselheiros nesta experiência, mas não somente nós, pois há muitos grupos envolvidos no aconselhamento e na criação de uma nova realidade.
Seu universo já estava presente naquele momento e com todos os planetas e seres envolvidos, a realidade da Terra foi criada numa limitação dimensional.

Este não foi o primeiro conceito de criação, pois muitos seres já estavam na Terra, é daí que parte de suas lembranças provém.

Como em todos os universos, a criação muda e às vezes é necessário fazer uma mudança total e completa.

Isto foi feito pela criação da realidade dimensional e da ilusão da realidade física dentro dessas dimensões.

Este é um pequeno resumo, pois a criação de sua realidade foi realizada durante um período de muitos anos na linha de tempo terrena.

Ajustes foram feitos durante o tempo, pois cresceu a necessidade de todos experimentarem limitações físicas ainda maiores, e também como parecia que ao se mudar para a realidade dimensional e o efeito dela na realidade espiritual, muitos se tornaram mais e mais apegados à vida na realidade física, perdendo sua conexão, todos juntos, com a realidade espiritual.

Isto foi discutido muitas vezes quando os encarnados deixavam seus corpos físicos e voltavam ao seu Eu espiritual.

Todos os seres que encarnaram na Terra sempre tiveram livre escolha e eram totalmente informados sobre o processo de se tornar totalmente desconectados de sua existência espiritual quando decidiam mudar para a sua realidade terrena.

No início havia a oportunidade de sair do ciclo de encarnação, pois as partes espirituais não estavam completamente apegadas ao mundo físico.
O mundo físico não era tão denso quanto é agora.

Embora tenha se percebido que o apego ao mundo físico estava se tornando mais e mais a realidade para todos os que estavam encarnados, mesmo enquanto eles retornavam à sua existência em espírito, muitos decidiram entrar no processo de experiência e aprendizagem que estava disponível e entraram totalmente na realidade física da Terra.

Sempre houve conselheiros e orientação quando esses seres se mudavam para sua realidade espiritual, mas eles não eram capazes de mudar totalmente para a sua existência espiritual durante o intervalo entre as encarnações, então foram formados grupos para fornecer orientação a eles nesse níveis de sua existência.

Orientação e conselho somente poderiam ser dados naqueles níveis de existência deles.

Antes de decidir mudar totalmente para a realidade física de encarnação em corpos físicos, um plano foi criado para permitir o retorno à total consciência de sua existência espiritual.

Este plano foi criado no fluxo original do seu universo dentro do fluxo cósmico.
Vocês veem este fluxo dentro dos yugas*.

Haveria seres que encarnariam na Terra com total consciência para ajudar todos os seres na Terra a partir do nível terreno, como também, os seres que os ajudariam no nível espiritual entre as encarnações.

Às vezes os encarnados se deixariam conhecer, outras vezes eles apenas trabalhariam dentro das frequências nas dimensões.

Nós, os Elohim, sempre fomos os alteradores da frequência, apesar de que alguns de nós tiveram vidas bem conhecidas na Terra.

Há muitos por aí envolvidos no processo de despertar.

Neste momento do tempo nós chegamos outra vez no processo de ascensão da Terra.
Já estivemos neste momento antes e tal como tudo no seu mundo, nem sempre funciona do modo como pretendíamos, por assim dizer.

Há muitos grupos diferentes envolvidos nesta criação dentro do seu universo e nós não trabalhamos todos juntos, como em muitos outros universos.

Muito tempo passou na linha de tempo terrena, e muitos ajustes têm sido feitos por nós, e também por outros que sentiram que era necessário um plano diferente ou eram necessários ajustes diferentes, tanto para o próprio processo deles quanto para o próprio controle do processo deles.

Muitos seres encarnados na Terra retornaram a um ponto em que, entre as encanações, eles estão quase que totalmente reconectados à sua existência dentro do espírito, e todos estiveram envolvidos todas as vezes nas decisões que foram tomadas.

Como nós seguimos o fluxo natural das energias da fonte, a energia cósmica, agora nós estamos de novo num momento de alteração nas realidades dimensionais na Terra.
A alteração é criada pelo fluxo de energia fora do seu universo, mas também pelo fluxo de energia que está dentro do seu universo.

Em certos momentos específicos, os dois fluxos se juntam para criar o ponto zero, como vocês poderiam chamá-lo.

Este é o momento em que a mudança pode se tornar uma realidade integral, ao invés de parcial, pois o ponto zero permite uma mudança completa, e dentro dos fluxos nós somente podemos fazer mudanças parciais.

É aqui que muitos ajudarão na ascensão da Terra, e muitos seguirão a ascensão da Terra.

Sim, todos nós estamos encarnados e nós temos as codificações necessárias para um determinado papel no processo, pois nós estamos encarnados com uma conexão total com nossa existência em espírito.

Nós sabemos que é hora de compreender, pois estamos nos aproximando da ascensão da Terra, e nós estaremos mais prontamente disponíveis para aqueles que desejam compreender.

Como há mais grupos envolvidos, haverá mais grupos que chegarão à sua atenção.
Para aqueles de vocês dispostos a entender o processo de ascensão, nós os orientaremos e ajudaremos se necessário, mas tudo o que vocês precisam é se conectar ao seu próprio ser completo para encontrar as respostas.

Os 24 Elohim

* Yuga (em sânscrito: idade) é uma idade do mundo, segundo o Bramanismo e a Teosofia. Existem quatro Yugas que se sucedem durante o ciclo manvantárico:
- Krita Yuga - com duração de 1.728.000 anos;
- Tetrâ Yuga - 1.296.000 anos;
- Dvâpara Yuga - 864.000 anos;
- Kali Yuga - o atual Yuga, com duração de 432.000 anos.
Abraços de Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: