segunda-feira, 21 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 1

 
 Irmãos iniciemos a real descoberta do Universo. 
Vamos caminhar pelos confins dos mundos, vamos passar por lugares e planos diferentes, vamos encontrar seres diferentes, vamos, enfim, descobrir e conhecer a grande obra do Senhor.Vamos conhecer a imensidão do todo para melhor compreender o que o Uno é na realidade e perceber o quão pequenos somos cada um de nós, e quão grande somos, ao carregar conosco um pedaço do Uno.Em cada parte do Universo existe um emissor de energia como o vosso Sol.
Em cada sistema existe um Sol, assim como em cada Galáxia existem vários sóis. Cada Sol é para o seu sistema uma usina intermediária na hierarquia planetária. Em cada Sol concentra-se uma Energia que é capaz de abastecer uma quantidade enorme de astros, planetas e seres.
É do vosso Sol, por exemplo que vêm vários elementos.
Vocês conhecem a sua luz e o seu calor e esquecem que a luz e o calor são gerados por energia que atinge diretamente cada um de vós. E carrega de forma constante.
As nuvens não escondem a energia do Sol, apesar de não poder ser visto. Assim o Sol que sempre foi tido como o centro do sistema, claro que é, mas o é pela energia que desprende. E esta energia em parte é gerada por ele próprio e em parte vem de outros sóis em escalas superiores sucessivas. Daí a afirmação em REVELAÇÕES II, por exemplo 5º Sol.É esta a hierarquia.
Como podeis ver, a mesma hierarquia que existe aí com vocês e aqui conosco, também existe no sistema planetário. Como o sistema todo não é visto por cada um de vocês este sistema inexiste ou não é fator preponderante em vossas "usinas". Por isto, também, se explicam as civilizações que tinham o sol por seu centro de referência. De fato, o sol, por sua força, por sua posição tem fator de importância em vossa vida e por isto é necessário estudar bem o que ele faz e qual o seu significado. Sem o sol não haveria vida aí.
Melhor em dois sentidos:
1º -  no físico e
2º - no espiritual, como ponto de energia.
Mas cuidado: por mais importante que seja o Sol, é ele somente um intermediário da luz e da hierarquia do Uno.
Irmãos, vamos juntos conscientizar sobre a importância do Sol, como fonte intermediária do Uno.
Uma vez feito isto é mais fácil penetrar em outros mundos e falar um pouco sobre Marte, Júpiter, etc.
São todos locais, onde existe vida no sentido espiritual, pois são lugares que possuem energia própria e do sistema.
Esta energia é usada por seres como nós, que não somos deste vosso planeta. Ainda não se encontrou vida nestes planetas e em tantos outros, porque a procura é por vida material ( que também existe em vários planetas ) quando falta entender a vida formada pela energia. Por isto é difícil perceber o que existe por este mundo afora, porque é limitada ao vosso conhecimento do que é vida. Mas dia virá em que a evolução mostrará novos caminhos.
 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER.
 
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço"
 
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: