sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 5

  
Nós estamos aqui perto de vocês, porém longe, pelos vossos parâmetros, de onde viemos.
E por incrível que possa parecer estamos com Cristo de forma total, plena. Pode parecer a vocês que Cristo é o vosso Guia, único e próximo, mas é também o nosso e de forma muito intensa pela força de nossa energia.
Portanto quando falamos Neles falamos de algo que nos é muito especial e muito próximo. Temos conhecimento de sua existência e de seus ensinamentos muito antes da ida Dele aí no vosso
planeta.
Cristo é o nosso chefe há milênios de forma muito consciente. Seria uma temeridade afirmar que estamos em uma situação de muita proximidade a Ele? Pois então seremos temerários e afirmaremos que estamos realmente na sua proximidade e somos seus exércitos, seus auxiliares, seus mensageiros eventuais. Eventuais porque Ele dispõe de mensageiros normais, que são os Anjos.
Porém o que é a nossa grande glória, nossa alegria em poder servir, é a proximidade real daquele que comanda as Galáxias. Comandar as Galáxias significa governá-los mas numa parte do Cosmos, onde Ele reina mais diretamente.
Em outras Galáxias existem outros Cristos mas que são uma "cópia"  do mesmo. Como explicar isto? Pela sua força, pela sua luz e energia, é claro, que Ele está em vários lugares ao mesmo tempo.
São partes de sua omnipresente e da sua Onisciência. Só que nos últimos milênios Ele tem se dedicado mais a certas Galáxias e em outras, apesar de estar presente, Ele atua por intermédio de outros espíritos de Luz.
O fato Dele ter descido à Terra tem um aspecto que transcende à vossa compreensão.
Ele "reduziu" o seu poder para estar entre vós e com isto transferiu para esta região do Cosmos um poder e um sinal que não é entendido pela maioria das pessoas. O fato de Cristo ter ido até aí significa, simplesmente que a aproximação vossa com o Amor, a Verdade, o Poder absoluto, tem reflexos até hoje não compreendidos por vós. Isto significa aquele sopro de vida que a Bíblia transmite como início dos mundos.
O verdadeiro sopro de vida veio com Cristo há 2000 anos para vocês e há milhares de anos para nós, e para todos os cantos do Universo em expansão.
Portanto não se deixem levar por afirmações dúbias ou misteriosas. O verdadeiro "sopro de vida" partiu Dele.
Compreendam isto e tirem as conclusões necessárias. Só assim podemos justificar em toda a sua plenitude a nossa missão e principalmente a vossa. Amem.
Que o Cristo possa dar Grande Luz, o Grande Amor, A Grande Humildade, a Grande Compreensão.
Que Ele vos abençõe e consiga dar a cada um de vós o caráter e a  verdade da sua presença Universal.
Que Deus continue iluminando vocês e fiquem com o meu abraço"
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em  fazer crer aos demais que o somos"!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.


Que a Paz e a Luz estejam com todos.
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: