terça-feira, 29 de novembro de 2011

MENSAGEM DE KUAN YIN

 
 
              Toda Virtude Divina precisa ser primeiramente posta em uso pelo discípulo, antes que o descenso do caudal da Luz, correspondente a cada Virtude, preencha totalmente sua consciência, nos planos emocional, mental, etérico e físico.

            Assim, quando buscais Misericórdia e Compaixão para vós e vossos queridos, deveis pedir-Me que eu vos ajude a sentir Compaixão e Misericórdia pela humanidade encarnada ou não, como também, por toda as outras  manifestações de vida.

            Quando nossas Virtudes fluem para vós, meus amados, preenchendo-vos totalmente,  atuais como receptáculo da Luz de Deus, que é magneticamente atraída por vosso Santo Ser Crístico, para abençoar-vos e através de vos, abençoar todas as vidas.

            Lembrai-vos, a Compaixão é uma qualidade Divina, atuante, através da qual o indivíduo  liga-se com impessoalidade a qualquer sentimento negativo, provindo de seu próximo ou não - por exemplo uma tristeza - e não se deixando contaminar por ela, procura, com muito amor, compensá-la, atraindo as Virtudes Divinas que poderão auxiliar, dissolvendo a causa e transmutando o resultado.

            Chamo a vossa atenção para o fato de que a simpatia para com os problemas de outrem, meramente  vos liga a tristeza que contatais, atraindo-a para o vosso mundo individual e, assim, passarão a existir duas pessoas envoltas em vibrações de tristeza, e, nenhuma melhoria é efetuada.

“Quanto mais valorosa é uma alma, maior é a sua Compaixão.”

A BELEZA DA MISERICÓRDIA
 "Ternamente, trilho os canteiros floridos de Deus, em todos os meus caminhos do dia e da noite.
A aurora fala-me com a canção celestial; o crepúsculo com sua quietude me acalma.
Vivo num mar de tanta beleza feita para mim,
e me pergunto: como pode tudo isso surgir ?
Então, em seu canteiro, uma flor desabrocha, tão imperceptível e suavemente, revelando-me sua maneira de agir.
Rezo então a Ele: que nenhuma rudeza eu ponha mais em meu caminho!
Labuto, pensando apenas na canção que traduz o Amor, o grato Amor, a Misericórdia e a Divina Paz!"                 Kuan Yin


            “Quereis aproximar-vos da natureza dos Deuses ?
            Aproximai-vos Deles, sendo misericordiosos.
            A doce Misericórdia é a verdadeira insígnia da                              nobreza.
            Como estaríeis vós, caso Ele, que está no ápice do julgamento, vos julgásseis pelo que sois.
            Oh! pensai nisso, e a Misericórdia soprará para dentro de vossos lábios, fazendo de vós um novo homem.”

William Shakespeare

Abraços de Paz e Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Um comentário:

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 54a = Luzes, Forças, Energias, Poderes, Positivos, Eternos, Infinitos, a Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo)! E, a mim, também! Sempre, a meu favor (e Jamais contra mim)! Muitas: Paz, Saúde, Proteções, a mim! Sempre! Em nome de: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (BOM), Todos os Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!...