sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ISIS, 11:11:11


Mensagem de Isis Através de Petra Margolis
Publicado em 11 de novembro de 2011
 
 
Esta é a hora de realmente mudar o sistema humano e espiritual de pensamento por trás de tudo e realmente pensar sobre o que está acontecendo e de onde vocês estão obtendo sua informação.

Tem havido muitas sugestões do que pode e irá acontecer nesta data e muitas estão focadas em algo que nunca irá acontecer.

As mensagens que dizem que vocês estarão desaparecendo e é bom prepararem seus entes queridos, quando as pessoas não estão desaparecendo... elas terão outra resposta inteligente, algo como, você ascendeu, mas escolheu ficar na Terra.

Há muitos por aí que estão muito mal orientados neste ponto em que o ego está realizando um grande papel nas mensagens que eles dizem estar recebendo.

Qualquer e todas as mensagens que dizem que vocês fazem parte de um grupo especial, o canal ou o ser para quem o canal está trabalhando salvará vocês e os tirará da Terra, levarão vocês para as naves deles e mais destes absurdos, eles estão operando a partir do ego.

Eles querem ser importantes, eles querem que as pessoas os sigam, eles querem que as pessoas deem toda a sua atenção para eles, e não somente a atenção, mas eles querem a energia/luz dessas pessoas.

Há muito seres, inclusive humanos, desse tipo por aí e é importante estar ciente disto, pois grandes grupos agora estão se reunindo para a introdução das energias de 11:11:11.

Ninguém irá desaparecer e ninguém será designado para outras partes de seu universo. Nenhum ser/energia por aí pode ascender vocês, ascensão é uma escolha pessoal e exige muito mais do que alguma energia de frequência mais alta entrando para elevá-los e ascendê-los para reinos superiores fazendo-os desaparecer da Terra, ou como alguns dizem, vocês só podem ser vistos por aqueles da mesma frequência que vocês.

Não há outros seres que podem ascender vocês.

Ascensão é um processo de se tornar seu ser total, é um processo de alinhamento de todas as partes do seu ser a uma frequência que pode dissolver o corpo físico na frequência da luz.

Muitos não compreendem totalmente o que seu ser total é.

Alguns pensam que quando eles alcançam o eu superior, eles completaram a conexão com seu ser total, isto é um equívoco. Alguns pensam que quando conseguem falar com sua parte da fonte, eles alcançaram o ser total.

A ascensão para a luz, retirando-se do ciclo de encarnação física conectada à Terra é algo que não é tão fácil como muitos pensam, pois muitos parecem pensar que somente requer intenção, amor, compaixão, luz.

Vocês são tudo que existe, então somente focar nessas partes do seu ser é algo que não os ascenderá para a luz. Sim, elevará sua frequência; sim, vocês podem se reconectar com as partes mais altas do seu ser. Mas se vocês não forem capazes de trazer essas frequências mais altas para as frequências mais baixas, a ascensão não irá acontecer.

Aceitar totalmente que vocês vivem num corpo físico, a parte de vocês que está na realidade física, é uma parte importante que muitos estão deixando passar nesta época.

Ignorar o que está acontecendo dentro dessa realidade física, e dentro da realidade espiritual dentro dessas frequências mais baixas, somente os desencaminhará, pois vocês não são capazes de ver o que realmente está acontecendo em todos os níveis.

Vocês podem ver como realidade ou não, a realidade é essa parte de vocês que reside dentro das frequências mais baixas e as coisas estão acontecendo dentro dessas frequências. As Energias estão sempre se movendo e mesmo que possa ser um movimento mais lento, elas ainda estão se movendo.

Movimento significa que alguma coisa está acontecendo, como vocês experimentam isso é escolha sua. Mas vocês têm que ser realistas às vezes e aceitar que vocês têm uma vida física, e também uma vida espiritual. Elas estão se unificando mais e mais, mas muitos não veem a unidade entre o físico e o espiritual.

Eles pensam que a realidade espiritual é mais real do que a realidade física.

Muitos aparecem com mensagens sobre todas as coisas maravilhosas que estão para acontecer.

E sim, muitas coisas maravilhosas estão para acontecer.

Mas como nós vemos, muitos ainda estão muito apegados aos sistemas de crença do ego, apegados a este ser grande, maravilhoso, poderoso que está fazendo tudo isso acontecer para todos na Terra.

Eu sei que a muitos tem sido dito e redito que eles são grandes seres poderosos de luz e isto é um fato. Mas o modo como muitos estão usando isto está se tornando uma distração.

É igual a todo o resto, um apego, e apegos estão interferindo com o seu processo.

O que vocês pensariam se eu, Isis, lhes dissesse neste momento: "eu sou um maravilhoso grande ser de luz e eu estou aqui para levá-los todos pela ascensão", isto seria meu ego falando. Qualquer ser, grande ou não, não deveria ter esses pensamentos, eles somente pensam em como ajudar alguém da forma mais benéfica para essa pessoa ou ser. Eu não sou um grande ser de amor e luz, eu não sou mais poderosa que qualquer coisa. Isto é uma concepção errônea que muitos têm de nós, os chamados mestres ascensos ou seres de luz.

Todos nós trabalhamos sob a Lei do Um, que significa que todo ser tem liberdade de escolher qualquer direção, qualquer criação. Nós também temos o livre arbítrio para atacar outros ou se necessário nos defendermos dos outros. Parte do livre arbítrio e da Lei do Um é que todo ser tem uma escolha e todo ser pode fazer essas escolhas o tempo todo.

Muitos veem os reinos espirituais além de suas vidas físicas como o Céu na Terra, Shamballa, tudo será melhor. Nós não vemos ou experienciamos isto do modo como vocês pensam como um humano.

É aqui que muitos não estão percebendo que eles ainda estão experienciando a partir de um ponto de vista humano, criando e trabalhando a partir de um ponto de vista humano. Há uma conexão à realidade espiritual, mas muitos ainda trabalham a partir de um entendimento humano dentro da realidade espiritual.

Como vocês ainda estão dentro do modo de pensar humano, experienciando tudo que está acontecendo dentro da realidade humana e espiritual, nós vemos apegos em tudo de muitas maneiras.

Quando espírito, vocês estão cientes de todo movimento de energia, vocês têm a escolha de reagir a cada movimento ou de ficar fora do movimento.

É hora de se libertarem dos apegos humanos, todo e qualquer apego de serem salvos, nós somos grandes seres presentes para servir, nós estamos nos tornando grandes seres, e mais coisas assim, já que isso interfere com o que vocês realmente estão se tornando.

Vocês precisam liberar qualquer um e todos os apegos, pois eles não lhes servirão já que vocês estão se tornando sua realidade inteira, e estando dentro dos reinos físico e espiritual.

A disjunção está neste ponto, que vocês já são esse chamado grande ser de luz. Vocês não estão se tornando o chamado grande ser de luz, vocês sempre foram e sempre serão. Agora, nós não nos vemos como grandes seres de luz e eu somente estou usando essa descrição já que é entendida desta forma pela mente humana.

Nós não somos grande luz, nós somos tudo, e isto significa que nós não flutuamos por aí como luz apenas, nós somos tudo e nós contemos e experienciamos cada uma e todas as partes em qualquer espaço, em todos os lugares. Nós somos tudo: luz, escuridão, verde, violeta, amarelo, etc.

Todos vocês que pensam que vocês estão se tornando esses grandes seres, que pensam que estão salvando a Terra, hora de deixar ir isso. Sirvam a Terra, trabalhem em si mesmos, mas deixem ir qualquer apego que está lhes dizendo que vocês são tão grandes. Pois isso acaba se tornando a parte em que muitos passarão do pensar que são grandes para pensar que são maiores que os outros. Sim, vocês não admitem isso para si, já que vocês se consideram ser um ser amoroso e compassivo, vocês perdoam os outros, as transgressões deles e assim por diante. Este é o sistema de pensamento humano e não o sistema de pensamento dentro da realidade espiritual.

É aqui que nós chegamos ao ponto em que muitos estão mal orientados ao pensar que eles têm todas as respostas, e a resposta é que se vocês forem seres amorosos e compassivos, tudo entrará no lugar. Sim, alguma coisa entrará no lugar, já que vocês, como humanos, deixam ir muitos sistemas de pensamento, crenças e apegos. Mas pensar que a única resposta é ser amoroso e compassivo e aí por diante, também é um sistema de crença. O apego à realidade humana e ao modo de pensar.

Agora, voltando ao que vai acontecem em 11:11:11, nós gostaríamos de dar algumas sugestões já que muitos parecem estar confusos sobre o que fazer e como fazer.

Usem esta energia para o seu próprio ser, se vocês precisarem aterramento, vocês podem se aterrar no coração da Mãe Terra, mas sugerimos que vocês façam isto somente durante o tempo que vocês recebem a energia. Não fluam a energia para a Terra, somente deixem que a Terra os apoie na recepção da energia. O Coração da Mãe Terra já passa essa energia e não precisa dela neste momento. Outras partes da Terra ainda precisam de limpeza e enviar essa energia trará uma limpeza maior do que a necessária nesta época e pode e trará, às vezes, uma confusão maior do que quando deixamos a Terra arrumar isto dentro de sua própria linha temporal.

Pois muitos estão trabalhando com a Terra, e sim, alguns estão mal orientados, pois eles ainda estão conectados à antiga grade da Terra e a informação que eles têm recebido está sendo influenciada pelas energias vindas através dessa grade.

Para trabalhar na Mãe Terra, nós lhes pedimos para se desconectarem completamente das energias dela e de qualquer e todos os apegos e sistemas de crenças como o "como" e "o que" vocês pensam que é necessário para a Mãe Terra. Até mesmo enviar sua luz, com a intenção de fazer o bem, vocês estão servindo a Mãe Terra da melhor forma que vocês acham, é necessário, isto é um sistema de crença. A Mãe Terra está em seu próprio ciclo de ascensão neste momento e tudo o que ela precisa é que vocês trabalhem em vocês.

Ela é perfeitamente capaz de trabalhar no seu próprio processo e encontrar aqueles que podem ajudá-la neste processo quando ela precisar de ajuda.

Vocês saberão quando estiverem sendo chamados, mas, novamente nós lhes pedimos para encontrarem orientação clara sobre isto, pois muitos de vocês ainda têm apegos ao que está acontecendo e qual o trabalho que vocês podem fazer.

O 11:11:11 trará maior clareza para aqueles que estão no caminho de serviço aos outros. Mas esta grande clareza somente pode se tornar uma clareza maior se vocês liberarem seus apegos e sistemas de crença em muitas áreas diferentes da realidade humana e da realidade espiritual.

Não se deixem enganar e não se enganem, pois agora vocês estão entrando no estágio final da ascensão para uma nova realidade. E para alguns a ascensão para fora do ciclo de encarnação em corpo físico.

Outra parte que eu gostaria de mencionar é essa Lei do Um, e sim, é uma lei universal e cósmica, na verdade a lei está presente na Terra, e também em vocês uma vez que vocês comecem a perceber que vocês são mais do que somente um ser físico. Cada ser tem livre arbítrio, liberdade de escolha, e sim, haverá seres que farão escolhas diferentes, vocês podem ignorá-los, não os reconhecerem, mas não significa que eles não estão aí.

Tal qual como dentro do seu mundo humano, eles não desaparecem somente porque vocês pensam que eles não estão aí. Esta é a realidade de tudo, já que cada ser na Terra não é somente um ser físico, mas sim, um ser espiritual. Isto significa que mesmo se eles não estiverem próximos de vocês dentro da sua realidade humana, eles podem estar dentro da realidade espiritual. Isto significa que eles podem influenciar vocês dentro da realidade das energias espirituais.

É por isso que trazemos isto à sua atenção, pois há seres e, sim, humanos, que fazem escolhas diferentes e não querem ver a ascensão da Terra acontecer. E isto é o livre arbítrio e a escolha deles nesta época.

Eles irão interferir? Sim, eles podem, pois eles têm livre arbítrio e escolha, tal como vocês de movimentarem as energias para qualquer direção e desta forma influenciar no que está acontecendo.

Vocês podem enganar a si mesmos pensando que isto não é possível já que a luz prevalecerá. Um apego humano a um sistema de crença que não irá funcionar dentro da realidade espiritual.

Quando vocês falam de nós, mestres ascensos, seres de luz, vocês nos veem como seres amorosos e compassivos. Eu vejo isso quando vocês dizem: "esse mestre ou ser jamais diria algo assim, ele é amoroso e compassivo." Vocês nos estão negando o livre arbítrio que todo ser tem, a liberdade de escolha de nos expressarmos de muitas formas, tal qual cada um de vocês tem a escolha de se expressar de muitos modos diferentes.

Como eu disse, nós somos tudo, todas as energias que vocês podem imaginar e todas as energias que vocês ainda não experimentaram. Dizer que nós somos somente uma coisa é nos negar a liberdade de escolha sob a Lei do Um.

E sim, desta vez eu gostaria de agradecer ao meu canal, já que ela anotou uma mensagem que muito poucos canais estão dispostos a anotar.

Ela é meticulosamente cuidadosa enquanto anota minhas palavras, enquanto ela as traduz a partir da energia que eu envio e ela se focaliza totalmente em como eu gostaria de me expressar em palavras na mensagem, já que ela sente cada uma e todas as mudanças de energia enquanto anota a mensagem e sabe quando as palavras estão um pouco fora e espera até receber o vocabulário correto.

Sim, ela é humana e sim, ela pode errar, mas ela está trabalhando para acertar, já que muitos outros estão simplesmente trabalhando para receber uma mensagem que se encaixe em seu próprio sistema de crença.

Ela é o meu portal para a realidade humana, pois ela expressa o que ela vê e lê dentro das energias de seu ser, onde eu sou capaz de traduzi-las para a minha compreensão do que está acontecendo dentro da realidade humana, permitindo que eu ajuste o tempo todo o que é necessário quanto à informação e as energias que podem ajudar sempre e em muitas circunstâncias diferentes.

Isis
 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - 
sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/  

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: