terça-feira, 8 de novembro de 2011

TOMAR PARTIDO SOMENTE DIVIDE



Mensagem de Jesus através de John Smallman
Em 06 de novembro de 2011
O momento do despertar está quase aí, já que os últimos poucos preparativos para sua divina chegada em casa estão em conclusão, e vocês novamente gozarão de seu estado natural dado por Deus como seres de grande sabedoria, amorosos, oniscientes, vívidos.

Vocês foram criados assim e então é o que vocês são, porque é a Vontade Divina, e sua vontade é inseparável da de Deus.

Só o que resta é vocês despertarem, conhecerem-se como vocês realmente são, e desfrutarem as comemorações que estão em preparação para este evento magnífico.

Neste pouco tempo que resta antes de despertarem, continuem focalizando sua atenção em manter atitudes amorosas e compassivas em todas as horas de suas vidas diárias, já que isto fortalece e intensifica o campo de energia divina que está concretizando este momento.

Manter os julgamentos que culpam e condenam aqueles mal orientados que procuram riqueza, autoengrandecimento, influência e poder sobre os outros através de suas agendas egóicas torna muito mais difícil o seu despertar.

Atitudes negativas como essas lhes causariam extremo desconforto num ambiente composto de Amor incondicional infinito.

Aqueles que têm tentado controlar vocês - lembrem-se de que ninguém os controla porque vocês são seres divinos soberanos - no seu mundo ilusório estão comprometidos no mesmo jogo que vocês, isto é, fazendo de conta que são separados de Deus e escondendo-se da Realidade.

E nesse jogo, vocês têm representado todos os papéis - mestre e escravo, perpetrador e vítima, perseguidor e mártir, santo e malévolo - uma hora ou outra.

E por mais convincente que a experiência tem sido para vocês, na verdade, ela nunca acontece.

Entretanto, todos e cada um de vocês que experimentam a ilusão fizeram sua própria escolha pessoal de assim o fazer, e escolheram as circunstâncias, papéis e situações em que se encontram.

Então, julgar e culpar são bastante contraprodutivos, pois apoiam e mantêm a ilusão, já que vocês tentam controlar e comandar pelo bem ou pelo mal.

Tomar partido somente divide e leva à guerra.

Entretanto, enquanto vocês continuam experimentando a ilusão como um espaço firme, estável e realístico, comportar-se com amor e compaixão por todos é extremamente efetivo na assistência de uns aos outros na liberação da raiva, julgamento e medo, essenciais para a manutenção e aparente sobrevivência.

Aqueles que servem às forças armadas, as instituições públicas e os professores de todas as áreas podem ajudar *enormemente* ouvindo compassivamente aqueles que por qualquer razão reagiram violentamente contra suas normas sociais e morais.

Em alguns casos, a repressão de pessoas furiosas é exigida, mas isto deveria ser realizado com absolutamente o mínimo de força necessária para evitar danos a todos e para evitar que aumente o sentimento de fúria sentido por aquele que está sendo reprimido.

As pessoas que estão furiosas estão sofrendo, e elas precisam de assistência compassiva, sejam elas humildes empregados ou presidentes, e não punição que somente agrava a fúria e a sensação de injustiça que elas estão sentindo e que direciona seu comportamento.

Os que não têm raiva, sempre são amorosos.

Se vocês têm raiva, vocês estão na negação e recusa de tratarem questões pessoais, das quais vocês podem muito bem ter medo, então passem um tempo em calma, sozinhos, e peçam aos seus guias espirituais assistência para resolver suas questões; ou conversem com alguém em que vocês podem e realmente confiem que irá ouvi-los sem lhes oferecer conselho indesejado.

Colocar suas questões em palavras normalmente traz insights esclarecedores que podem ser inestimáveis.

Vocês também podem tentar fazer um diário, uma prática terapêutica altamente recomendada para descobrir dor e medo ocultos.

Para despertar suave e facilmente é essencial que vocês tratem suas questões; tratá-las inicia o processo de solução e liberação que possibilita que o amor preencha seus corações para que vocês concluam esse processo e despertem.

Não há nenhum de vocês, em qualquer lugar, que não possa se beneficiar com a necessária assistência espiritual para capacitá-los a mudarem de um estado de raiva ou ressentimento para um estado de intenção de ser sempre amoroso - o estado de que vocês podem e irão despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

Abraços de luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: