quinta-feira, 24 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 3 - PARTE - 4

 
As luzes jamais se apagarão, por mais forte que possa parecer a força das trevas.
Gabriel e Luan, do grande exército de Cristo.
 
As vidas nos diversos planetas são alvo da curiosidade vossa. E como já dissemos os parâmetros para avaliar são os vossos, baseados em vossas necessidades de sobrevivência.
O que acontece é que cada planeta, cada sistema tem uma onda de energia diferente e por isto os seres que lá se originam são produtos de fontes energéticas diferentes. Assim o planeta xyx (exemplo apenas) temos energia para nos deslocar para onde quisermos. As diferentes ondas de energia são adaptáveis de acordo com o grau de evolução.
O interessante é que, por exemplo, um Lama em meditação entra em contato conosco. A nossa missão é diferente , pois temos trabalhos específicos a realizar, enquanto que outros têm nas suas missões coisas diferentes das nossas.
Exemplo: o Amor pleno pode ser alcançado por meio de meditações profundas, pela prática de atos de ajuda aos outros e também pode ser alcançado por meio de ondas energéticas que levam diretamente às grandes fontes de energia. Queremos  dizer que o Amor Pleno pode ser alcançado por forma "dócil" ou por forma "dura", direta. Não estamos dizendo qual o melhor, somente que na nossa missão temos que agir rápido e por isto usamos de energias fortíssimas para chegar ao destino da aproximação do Uno.
Porém ambos reconhecemos no Uno a força máxima e tudo vai em direção à Ele.
Irmão, para que haja vida em qualquer planeta, não é necessário, nem oxigênio, nem outro gás. É necessário que haja o sopro da energia cósmica. É por isto que vários planetas são "habitados" na forma que é possível em cada um deles. Com isto queremos afirmar que tudo que existe no Universo é carregado de vida, de energia provinda do Uno.
Que possais entender o significado destas afirmações para o vosso crescimento.
Amem.
Aproveitando esta oportunidade para na nossa comunicação deixar passar à vós a nossa dedicação e obediência ao Cristo e às suas hordas. Somos, e queremos repetir à exaustão, de seu exército e por isto estamos prontos a servir e auxiliar no que for necessário ao Uno e ao Cristo. Esperamos que consigam alcançar a mesma graça de servir. Amem.
Falaremos a seguir de como a relação entre os diferentes sistemas planetários influenciam a força energética de cada um de nós. Somos de fontes diversas que a partir de determinado nível, consegue unificar a onda energética, de modo que possamos interagir apesar de origens e distâncias diferentes.
As vibrações das energias vindas de uma Galáxia do tamanho x, têm uma capacidade energética x e a outra xx, portanto maior, tem capacidade energética maior  porém:
 
1º - Todos provem do Uno
 
2º -Todos têm a mesma finalidade, ou melhor, a mesma missão mas operam de formas diferentes.
 
3º - O fato de X ser menor de XX, não significa que vamos deixar de interagir, pois Cristo tem o poder de unir as duas fontes x e XX.
 
4º - Por fim a união de X com XX, não significa que originará uma fonte XXX; simplesmente as duas se harmonizam.
  
Irmãos do Cosmos: navegar pelo Universo é o nosso propósito, ou melhor, missão. Esperamos que todos entendam que estamos em contato com os mais diferentes seres.
Quando dizíamos sobre a vossa dificuldade de entender outras formas de vida, mencionamos que não há necessidade de oxigênio, hidrogênio ou outros elementos.
Mas caso se encontrem estes em outros sistemas, e o encontrarão, são seres de forma e capacidade inteiramente diferentes.
Nós estamos neste momento nos apresentando em forma de energia e não material.
Mas para descrever de onde viemos é difícil, pela grande diferença em termos de energia. Não queremos repetir a impressão de que somos superiores, mas apenas que a nossa evolução começa muito antes da vossa.
Mas de qualquer maneira o nosso mundo é de uma beleza e leveza ímpar. As fontes de energia assumem cores maravilhosas, à medida que são usadas.
A luminosidade e o brilho das coisas são impregnadas de muito Amor, de Amor pelo Uno.
Quando olharmos para o Cosmos temos uma visão absolutamente idescritível, pela  forma que ela acontece.
Imaginem a sensação mais forte que já sentiram, pela visão de um vale, um lago, uma montanha, um panorama qualquer. Preencham esta visão com uma Luz e um sentimento de Amor total, mais a esperança de poder ficar neste ambiente pela Eternidade. Imaginaram?
Pois é mil vezes mais bonita; Shamballa é um destes lugares e como batizaremos o nosso "posto" em Belo Horizonte? Poderíamos talvez chamar provisoriamente de Xanadu.
Vejamos então a mensagem e a prece de hoje:
 
Todos os homens de boa vontade se unirão aí para realizar um velho sonho nosso: ter esta morada etérica.
Se quiserem continuaremos imediatamente uma outra parte destes capítulos. 
Que Jesus cubram vocês com seu manto sagrado, iluminando-os para o conhecimento das Revelações!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: