domingo, 2 de setembro de 2012

EU SOU O VOSSO CÁLICE!




Pretendem tirar a paz do vosso Orbe!
Evitem noticiários sobre crimes, acidentes,
e ouçam para vosso auxílio, somente a Voz do Coração.
De que adiantará saberdes notícias que vos farão tomados pelo medo,
pela insegurança, pelo pavor? De nada valerão...
Mudai vossas faixas vibratórias, para manterdes a calma em momentos necessários.
Façam também uma corrente de paz,
transmitindo somente notícias alegres e esperançosas.
Não se unam às correntes desestabilizadoras.
Como prometi, aqui estou a trazer-vos novos conhecimentos;
não para vitória aí na Terra,
mas, para a conquista de vós mesmos, da vossa integridade,
onde encontrarão o caminho para a Paz Interior,
através da compreensão, da tolerância, do amor.
Vibração na cor branco/prateada
faça-a mentalmente circular por entre vós, antes de ser lançada ao planeta...
Vibração e círculo na cor rosa
Eu sou à força do Amor, a despertá-los para a introspecção,
para a busca de um Deus que em vossos íntimos vos alimenta.
Vibração na cor azul
Eu sou a Paz! Na suavidade que encontrareis em vossos íntimos aquietados!
Plenos de harmonia...
Sou a serenidade! Exteriorizada através de vossas atitudes comedidas, tranqüilas!
Estou a segredar em vossos íntimos...
Vibração na cor violeta/dourado
Eu sou a nova era! Estarei em vosso intimo e descerei através do vosso coração...
Eu sou o vosso cálice! Onde encontrareis a vossa purificação e elevação...

Saint Germain

Canalização: Maju

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: