terça-feira, 1 de novembro de 2011

SANANDA - CRIAÇÃO DIVINA


Mensagem de Sananda
Recebida por UTE
25 de outubro de 2011

Aqui é Sananda, meus queridos.
Todos vocês estão perto do meu coração.

Minha Divina Luz-Amor agora está alcançando vocês mais forte do que nunca, pois ela é apoiada pela nova luz consciente que está enchendo o Corpo de Gaia mais e mais, e está penetrando o seu espaço do coração, irradiando e abrindo seu sentir consciente como um ser espiritual.

Não duvidem que seja assim. Minha Luz, a Luz do Cristo, da qual muitos mestres ascendidos e civilizações galácticas estão participando, agora está se expandindo dramaticamente no seu universo e em outros universos que são seus universos irmãos na consciência do Cristo.

O que é Consciência Crística?

Queridos, ela é a Luz da Vontade Maior do Criador que é um Aspecto do Tudo-Que-É, portando a Informação mais Sagrada e que, então, está ungindo Suas Próprias Criações com o Amor e a Alegria d'Ele mesmo.

Portanto, quando vocês aceitarem a Minha Luz em seus próprios corações, vocês participarão diretamente da Alegria e do Amor do Criador.

E como isto permitirá que vocês se tornem co-criadores conscientes da Nova Terra?

Não são "vocês” que criam, vocês precisam saber, não são os "eu" tridimensionais ou "chakras cardíacos" que participam da Criação Divina.

É o próprio Criador, cujas gloriosas Criações divinas emergirão nos seus corações delineadas pela "sua" intenção, vocês, como uma parte da Multidimensionalidade d'Ele e da Existência Envolvente da Imensidão de todos os Universos, e Conhecendo sua unidade com Esse Um.

Vocês não podem verdadeiramente criar um Mundo Novo a partir do ponto de vista da separação. Porque a partir dele suas criações serão de separação.

Um Mundo Novo em criação será sempre um mundo de unidade, e, portanto, vocês mesmos devem se entregar a essa Unidade Divina para criar O Que é Verdadeiro.

Sua entrega de coração ao meu Amor-Luz Radiante, que não é somente a "Minha" Luz, mas a Luz do Mais Alto Aspecto Divino deste Universo e que eu trago à humanidade, é um meio de participar do novo mundo.

E isto não é uma questão de religião ou Cristianismo, queridos. É um Evento Universal, do qual os muitos seres que são atraídos por este Amor-Luz participam.

O Cristianismo tem feito um movimento de separação no meio desse Amor-Luz e, portanto, tem usado a verdadeira Luz Divina para propósitos de separar, o que não permite que Ela transforme o seu ser na Divina Consciência Que ele É. Tornou-se uma verdade dividida e manipulada que nada tem a ver com o que eu ensinei e Com o que Eu Sou e Com o Que o Criador Divino É.

Não é o seu cérebro, que percebe as correntes de muitos pensamentos fluindo através da sua esfera terrena, mas o seu coração que é o verdadeiro receptor do meu Amor-Luz. Ele se entrega a ele, ele não "faz" nada fora dele, por classificá-lo e torná-lo o escravo da sua mente.

Meus Adorados, deixem esta Luz e Amor, esta Irradiação guiá-los pela minha intervenção e serviço a vocês, para que vocês possam ser mudados e elevados para a luz dimensional superior, e para deixarem para trás sua separação no reino da dualidade tridimensional.

É este Amor-Luz que os inicia na abertura de seus corações e na definição firme da persona, na radiante consciência que será a sua qualidade Divina no Novo Mundo.

Vocês podem evocar a Mim para receber este Amor-Luz, ou a qualquer outro Ser Verdadeiramente Abençoado da Consciência Crística Universal a Quem seu coração amoroso se sente mais atraído.

Todos nós temos "subqualidades" diferentes, como vocês sabem e que vocês podem reconhecer pelos nossos nomes. Mas vocês perceberão que Todos Nós Compartilhamos esta Luz Amor-Alegria Única, que é o Sinal de Todos Nós.

Em breve vocês estarão sentando conosco, prontos para receber mais iniciações na infinita expansão de Revelações Divinas, exigindo sua sempre crescente entrega e, portanto, o serviço aos que ainda estão em densidades maiores e desejam conhecer a Verdadeira Divindade.

Amados, Nossa Oferta para vocês nunca esteve tão disponível quanto agora, se vocês apenas abrirem seu coração e tiverem uma fé firme de que é assim. Esta fé será o início das suas Criações verdadeiramente Divinas.

Nós somos Um no Coração do Amor de Deus.

E vocês Me encontram no seu Silêncio Radiante eternamente expandido do seu coração.

Esta é a sua verdadeira Cura, meus queridos.

Eu Estou Com Vocês.

Eu Sou Sananda
da Mais Alta Dimensão, no Limiar do Centro Galáctico.


Abraços de Luz e Paz
Regina
SENTIR, CRER E SER 

Nenhum comentário: