quarta-feira, 2 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE - 17

 
 
Gostaria, mais uma vez de frisar que os pobres de espírito, os humildes, os inocentes têm a mesma possibilidade daqueles que achamos que são mais preparados. Nós todos, apóstolos, viemos de origem humilde e tivemos a glória de poder seguir o Grande Mestre e só por isto estamos neste plano. Vós também podeis alcançar planos altíssimos, basta seguir os ensinamentos, os sinais, os caminhos do Cristo, Pedro, Paulo e Tomé. Todos nós estamos à disposição. Procure-nos.
Os Apóstolos.
 
 Todo o Universo é de certa forma uma rede de energias, que se cruzam, são paralelas, ou até em sentido contrário. Todo este emaranhado de energia inicia-se, vem do Uno que é a fonte. É dentro Dele que todo processo se inicia. Eis aí uma grande dificuldade para entender o que significa Deus. Um único Ser, que reúne a força e a energia de um Universo cujas dimensões são tão gigantescas que não temos a noção exata deste tamanho.
Qual então o tamanho deste Deus que reúne em Si tudo isto. Como seres humanos na matéria não é possível imaginar isto. Como seres espirituais que somos temos uma melhor idéia mas também não podemos afirmar com toda certeza. A nossa posição corresponde a do telescópio que vocês mandaram ao espaço. Ele "enxerga" muito mais do que vocês, mas está distante de "ver" tudo. Na espiritualidade, quanto mais elevado o nosso plano mais sabemos de nosso Uno. Porém só aqueles poucos da alta hierarquia têm um conhecimento melhor desta verdade suprema que é o Uno. Assim voltamos mais uma vez a pedir que fiquem atentos e receptivos ao que é o imensamente grande e o imensamente pequeno. Este é o caminho para melhor entender, para a evolução.
As ordens universais, as ordens cósmicas estão em andamento, isto é, se de um lado emanam o Uno, por outro estão em evolução. Nós vamos falar sobre coisas que, parece, levantam a vossa curiosidade. Mas ainda não chegou o momento, porque é necessário subir mais alguns degraus. De todo modo vamos alertar para o seguinte: a concentração que estamos construindo sobre Belo Horizonte, num ponto que os iniciados sabem qual é, resulta numa transferência parcial de nossas energias que estão no Peru. A permanência em Belo Horizonte depende dos resultados que nós, isto é, nós e vocês, conseguirmos alcançar. Ainda não chegou o momento de descrever outros pontos de concentração. Façamos juntos o nosso trabalho e com naturalidade chegará o tempo de firmarmos mais ainda aqui e podemos esclarecer sobre as coisas de outros pontos ao redor do planeta e do sistema solar.
Vamos agora a mais um passo, então, em direção das revelações. A nossa missão é de dar força, ajudar a alta hierarquia. Somos como que soldados, mas soldados de energias não imagináveis por vocês. Os famosos discos voadores são nada mais que materialização que realizamos para que de quando em quando percebam a nossa presença. Mas não precisamos de materializar nada, podemos fazer tudo a nível espiritual. Por isto estamos com espíritos que são conhecidos por vocês como os Apóstolos e alguns Santos. Temos um outro tipo de energia e juntos formamos, então, esta concentração fantástica . Santo Agostinho solicita que venham a meditar sobre isto, que compreendam o que se passa, que participem, cada um com a sua possibilidade, deste esforço. Santo Agostinho, em suas esferas, com seus "companheiros" são parte integrante deste grupo. Não percam de vista que o estar com vocês é algo fantástico. Que o amor se espalhe e eleve nossos espíritos até vós.
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER. 
Que Deus proteja todos vocês!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.
Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: