quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REVELAÇÕES 2 - PARTE 18

 
 
A união de forças terrestres com o Amor total. Esta é a síntese de um local de concentração no campo espiritual situado em alguns lugares. A energia contamina tudo, o magnetismo é total, as cores deslumbrantes, os seres cada um, de uma luminosidade indescritível. Não perguntem mais, pois não é hora, mas isto é Shambala.
Cada Santo da Igreja, cada monge, cada ser reverenciado por nós, tem uma característica diferente. Isto porque cada um atua em um nível de energia e cada um tem a sua missão. Quando se fala em bilhões de astros é difícil a percepção do que isto significa. Mas falemos dos bilhões de seres que habitam o vosso planeta. Cada um tem a sua missão. Cada um tem o seu livre-arbítrio e cada um decide viver de modo diferente. Podeis imaginar como é possível controlar esta enormidade de funções, de desejos, de realizações individuais e depois ainda transportar isto tudo para o nosso lado. É muito difícil compreender esta rede intrigada e imensa. É preciso que tenham uma noção da enormidade destes números, da enormidade de fatos acontecidos na vida de cada um e multiplicar por bilhões de seres. É muito difícil para vocês entenderem isto tudo e por isto é preciso antes de mais nada, humildade. Mas vamos tentar explicar que a tentativa de mudar de sintonia, de perseverar na mudança de energia, já é um início para começar a perceber estas coisas. Vamos grifar o termo "iniciar", porque a compreensão plena só é possível deste nosso lado e a partir de níveis altos. Mas mesmo os níveis médios já conseguem captar, perceber muitas destas coisas e compreender o seu funcionamento. Se são capazes de fazer um computador, pensem em que nível espiritual será possível  saber. Se um computador armazenar bilhões de dados, pensem o que os que tem a energia normal aqui, conseguem. Ao iniciarmos o aprendizado, iniciar o caminhar, o subir os degraus, isto significa que é possível e desejável que possam evoluir e começar a entender o que é possível e desejável que possam evoluir e começar a entender o que se passa na vida eterna. E por falar em vida eterna, não se esqueçam que as idas e vindas são o caminho natural para ascender a níveis mais altos e não a entrar na vida eterna. Nela já estamos todos e dela não é possível sair. Não se esqueçam disto. A vida eterna não é um merecimento, é um fato. Uma vida eterna mais ou menos luminosa depende de cada um de nós todos. Portanto, não confundam as coisas, não misturem os assuntos, não tornem difícil a peregrinação. Ela será suave na medida exata de vossos atos e pensamentos. Irmãos, vamos juntos, então continuar a trabalhar, a pensar, a meditar juntos, cada qual encontrando o seu caminho, mas todos direcionados ao Uno. Quero, particularmente enfatizar que os que estão aqui são seres, como já foi dito, da mais alta hierarquia, portanto de muitas responsabilidades e que estão à disposição para um trabalho conjunto. As mudanças sutis que irão ocorrendo aos poucos, irão, com certeza, modificar conceitos, abrir novos caminhos e, sobretudo, ajudar a repensar coisas que são mantidas através dos séculos e precisam ser mudadas. Amem.
São Pedro. 
 
QUE ESTAS MENSAGENS POSSAM SER ÚTEIS A TODOS QUE QUISEREM LER. 
 
Lembrem-se " A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"! 
 
Que a energia de Deus possa estar com todos vocês!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Nenhum comentário: